Pesquisar
Close this search box.

Escola Menino Deus agora tem Ensino Fundamental

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Escola Menino Deus agora...

A Escola Menino Deus passa a oferecer, a partir de 2017, as séries iniciais do ensino fundamental – 1° ao 5° ano. A diretora Adriane Aparecida Anesi Florentino relata que a escola mantém a tradição e qualidade no ensino infantil desde janeiro de 1996. “É um sonho antigo de muitos pais e da escola, que será concretizado a partir do ano que vem”, ressaltou a diretora.

Em 2017 será implantando o 1° ano. Em 2018 a oferta de vagas será para o 1° e 2° ano. As demais séries serão implantadas gradativamente, até o 5° ano. Adriane conta que a escola foi reformada e ampliada para receber os novos alunos. Foram construídas quatro novas salas, nova sala de professores e direção, biblioteca, banheiros, além de uma quadra esportiva coberta. “Tudo isso buscando oferecer um espaço adequado também aos alunos do ensino fundamental”, afirma a diretora.

Além do espaço físico amplo e moderno, outro referencial da Menino Deus é a preparação dos profissionais. Segundo Adriane, os professores estão em aperfeiçoamento constante, participando de cursos e palestras, além da assessoria pedagógica da Editora Positivo, responsável pelos materiais utilizados na instituição.

Matrículas
As matrículas já podem ser feitas para a educação infantil e 1° ano do fundamental. A Escola oferece atendimento matutino, vespertino e integral às crianças. “Estamos dispostos a atender os pais que quiserem conhecer nosso espaço”, ressalta Adriane.
A Escola Menino Deus fica na Rua José Constantino Torres, 277, Jardim Novo Horizonte. O telefone é o (43) 3256-4643.

Apresentação de fim de ano

Os alunos fizeram duas apresentações de fim de ano no sábado (19), às 14h e às 16h30, no auditório da FACCAR. Os pequenos encantaram seus pais com o tema Simplicidade versus Modernidade, trabalhado durante todo o ano letivo, com a confecção de brinquedos com materiais recicláveis.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: