Pesquisar
Close this search box.

Policial é baleado no Perazolo e polícia prende suspeitos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Policial é baleado no...

Um policial militar foi baleado na noite desta quarta-feira (30) no Jardim Perazolo, em Rolândia. O cabo Agnaldo Monteiro, 47 anos, passava por uma das ruas do bairro e foi abordado por dois rapazes, os quais pediam para que ele baixasse o farol do carro. O PM sacou uma arma e tentou fazer uma abordagem quando recebeu um tiro pelas costas. Outros três disparos foram efetuados, mas não acertaram o policial.

A vítima foi levada por populares até o Hospital São Rafael. No hospital, foi constatado que a bala não ficou alojada em seu corpo, foi estabilizado, e foi feito um curativo para estancar a hemorragia. O policial estava consciente, mas por precaução, foi transferido para a Santa Casa de Londrina.

Desdobramentos
Viaturas do 15º BPM, com apoio do Choque de Londrina, fizeram patrulhamentos e várias abordagens na região, à noite e durante a madrugada, mas ninguém foi preso. 
Já nesta quinta-feira, uma verdadeira força-tarefa realizou uma Operação Saturação no Perazolo. Dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de envolvimento no caso de Agnaldo. Com eles a polícia encontrou cocaína, balanças de precisão, estojos de vários calibres e dinheiro. No final da tarde, dois jovens, ambos maiores, foram presos – um deles é suspeito de ter efetuado os disparos contra o policial militar.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: