Pesquisar
Close this search box.

Rolândia e Telêmaco decidem a Liga neste sábado às 19h30

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia e Telêmaco decidem...

A equipe de Rolândia decide o título do Campeonato Metropolitano de Londrina de Basquetebol adulto neste sábado (03), a partir das 19h30, contra a equipe de Telêmaco Borba. A decisão será em partida única na quadra 1 do Complexo Esportivo Emílio Gomes, em Rolândia. Quem vencer será o campeão de 2016 na Liga Metropolitana de Londrina.

Semifinais

As semifinais foram disputadas na quadra 1 do Emílio Gomes no domingo passsado, dia 27. Na primeira partida, Rolândia enfrentou a equipe do Kings, de Londrina, e venceu por apenas 7 pontos de vantagem: 62 a 55. Na outra semifinal, o LEC/APVE, grande favorito ao título, foi derrotado pela equipe de Telêmaco Borba.

Inicialmente, as semifinais seriam Rolândia contra Telêmaco e LEC/APVE enfrentando o Kings. Essa tabela chegou a ser divulgada, mas a equipe de Rolândia percebeu o erro da organização no cruzamento e a tabela foi ratificada.
Vale a pena ir torcer pela equipe rolandense. Anote aí: neste sábado (03), às 19h30, na quadra 1 do Complexto Esportivo Emílio Gomes.

Time
O time base de Rolândia é composto por Fábio, Éder, Lincoln, Indião e Turcão. Durante a partida entram Rogério, Marcelo, Carlos Alberto, Cleísson e Amauri. 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: