Pesquisar
Close this search box.

Hoje tem etapa final do Festival de Kart

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hoje tem etapa final...

   A 6ª e última etapa da Prova Festiva do Kartódromo José Nicola Caliento, de Rolândia, será neste domingo (04). Segundo Marcelo Faciao, presidente do Kart Clube do Café (KCC), o treino livre começa às 9h, já a tomada de tempo oficial será ás 11 horas. “A corrida começa às 13 horas”, afirmou Faciao.

  Essa edição será a última do ano e irá definir os campeões em cada categoria. Faciao explica que os pontos serão dobrados por se tratar da última etapa da competição. Normalmente, o primeiro colocado recebe 13 pontos, o segundo fica com 10 pontos e o terceiro com 8. Os pontos são cumulativos a cada etapa. Nessa etapa, os pontos dobram para 26, 20 e 16, respectivamente.

  O 1° colocado da categoria 13 HP é Alan Sabim, com 77 pontos, e Rafael Bertasso está em 2°, com 73 pontos, seguido por J. Rodrigo Carvalho, que acumula 52 pontos. Essa é a categoria que está com a disputa mais acirrada pelo título de campeão com Alan e Rafael brigando lado a lado, provavelmente, nas duas baterias do domingo.
Já na categoria RD 135, o ranking é liderado por Luciano Freitas (125 pontos), quase campeã. Ele é seguido por Pedro Reis (89 pontos) e Valdomiro Casado (55 pontos).
    
   A entrada do Kartódromo de Rolândia é pela Ayrton Rodrigues Alves.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: