Pesquisar
Close this search box.

Copel deixa bairro em Rolândia sem luz até as 18 horas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Copel deixa bairro em...

Os moradores do Jardim Vale Verde, em Rolândia, tiveram uma surpresa nada agradável nesta quarta-feira (07). Em torno das 09 horas da manhã, a energia simplesmente sumiu – tudo desligado. Muita gente correu até o relógio de energia pensando que, talvez, ele tivesse sido desligado por alguém ou a energia tivesse caído sozinha. Ledo engano. Estava tudo certo.

O que não estava certo mesmo era a quantidade de tempo que levaria para a energia ser reestabelecida. De acordo com uma dona de casa da rua Ribeirão Laranjeiras, a “luz” só voltou um pouco depois das 17 horas. Os moradores daquele bairro ficaram 9 horas sem energia. O pior de tudo é que nenhum deles foi avisado sobre tal desligamento e alguns tiveram prejuízo, como comida que se estragou por causa do tempo em que a geladeira ficou desligada.

A reportagem do JR entrou em contato com a Copel (Companhia Paranaense de Energia) para saber a razão do desligamento e, principalmente, o motivo dos moradores não terem sido avisados sobre o fato. Uma atendente, não a assessoria de imprensa, avisou que o desligamento estava programado e que as pessoas do bairro haviam sido avisadas por carro de som e pelo rádio. Nenhum dos moradores com quem a reportagem conversou disse ter ouvido o carro de som nas ruas. Nenhum deles também recebeu qualquer tipo de aviso escrito sobre o desligamento. O próprio Jornal de Rolândia não recebeu nenhum comunicado sobre o desligamento.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: