Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 615

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 615

Olá, leitor e leitora do JR

Estamos na antepenúltina edição do ano de 2016 – encerraremos o ano na edição 617, que irá circular no dia 23 de dezembro. Até lá, muitos assuntos importantes virão à tona.

No dia 16, será realizada a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes – até o 3º suplente. A posse será apenas no dia 01 de janeiro – um domingo. O assunto que “tá pegando mais” é a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017-18. Havia uma chapa com Alex Santana de presidente. Essa chapa tinha, ainda, Andrézinho da Farmácia, Reginaldo Silva, Rodrigão e Eugênio Serpeloni, Todos assinaram e a chapa foi protocolada,

Nesta semana, Eugênio e Andrézinho retiraram a assinatura e uma nova chapa foi composta: Eugênio como presidente, Andrézinho como 1º vice-presidente, depois Maria do Carmo (2ª vice-presidente), Irineu de Paula (1º secretário) e João Gaúcho (2º secretário). A roda girou e, se nada mais acontecer, Eugênio comanda a casa nos próximos dois anos.

A boa notícia está na página 07. O título de Filantropia do São Rafael está quase aí. Tudo está certo e já foi aprovado: falta a assinatura do Ministro e acabou. Isso deve acontecer nas próximas semanas. Depois de 8 anos, o São Rafael volta a ser filantrópico. Parabéns à doutora Tatiane Muller e a sua equipe pela labuta.

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: