Rolândia tem novo administrador desde quinta: Papai Noel

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem novo administrador...

A chegada do Papai Noel no Calçadão de Rolândia na noite de quinta-feira (08) marcou oficialmente o início do Natal da Esperança, fruto da parceria entre a prefeitura municipal e a ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia). A chegada do Bom Velhinho foi em torno das 20 horas e ele foi “escoltado” pela fanfarra de Florestópolis até chegar ao Calçadão, em cima de um caminhão de bombeiro decorado com motivos natalinos.

Entrega de chave

Já no Calçadão, que está totalmente reformulado e decorado, o Papai Noel recebeu a chave de Rolândia das mãos do prefeito Luiz Francisconi, acompanhado do presidente da ACIR, Luciano Marcos Marchezini. Depois de receber a chave, Noel recevbeu as crianças em sua Casa, oficialmente transferida para o Calçadão do centro.

O próprio local está totalmente decorado e diferente. “Fizemos, em parceria com a ACIR, um verdadeiro boulevard, com Portal e muitos enfeites”, afirmou Diego Silva, secretário de Cultura e Turismo. O Calçadão terá apresentações de coros, cantata, auto de Natal e outras atrações.

No sábado (10), o Coral Celebrare se apresenta às 14 horas no Lar André Luiz e às 15 no Maanaim; a Orquestra Arte & Vida faz sua apresentação na Igreja Matriz às 19h30. Ainda no Calçadão, sempre às 20 horas, na segunda-feira (12) se apresenta o Coral Cocamar; na terça é a vez do Ritmusical; na quarta será a Banda ACREBI e na quinta, o Grupo Vocal Épocas da UEL faz seu show.

Chegada na Vila
Depois de descansar, o Bom Velhinho tem outro compromisso importante: a chegada em sua outra casa, a da Vila Oliveira. Programada para às 20 horas desta sexta-feira (09), a chegada do Papai Noel será na rua Saguaragi, seu endereço na Vila – a sua casa passou por uma boa reforma. O evento será acompanhado pela Banda Acrebi.
Na terça-feira (13), o Coral e a Dança da Associação FUJIN-KAI, da colônia japonesa, se apresentam próximo da Casinha do Papai Noel. Na quarta-feira (14), será a vez do Coro Celebrare e, na quinta-feira (15), o Coral Shekinak, da Igreja IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil). Os eventos se iniciam às 20h.


Programação Natalina da Igreja Matriz

10/12: Apresentação da Orquestra “Arte e Vida” de Arapongas na Igreja Matriz às 19h30m.
11/12: Celebração Natalina Ecumênica para Haitianos e Bengaleses (Pastoral do Migrante) na Capela às 15h.
15 a 23/12: Novena de Natal litúrgica às 07h.
15/12: CONFISSÕES (diversos padres) na Igreja Matriz das 14h às 21h. – Encerramento da Novena de Natal em Família nas Diaconias.
18/12: Apresentação do Coral “União” na Igreja São Paulo às 18h.
– Apresentação da Orquestra “Pé Vermelho” de Rolândia e “Iluminare” de São Martinho às 19h.
19/12: Encerramento Comunitário de todas as Novenas de Natal e Missa por “Cura e Libertação” na Igreja Matriz às 19h30m.
24/12: Missa do Galo com entrada solene da imagem do Menino Jesus às 20h30m.
25/12: Missas na Igreja Matriz às 07h – 09h – 10h30m – 19h.
– Apresentação do Coral “União” na Igreja Matriz às 19h. e saída do Grupo “Folia de Reis”.
31/12: Missa ação de graças na Igreja Matriz às 19h30m. “TE DEUM”.
08/01/2017: Retorno “Folia de Reis”.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: