Portal do Calçadão é derrubado por furgão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Portal do Calçadão é...

O Portal de Natal, colocado na entrada do Calçadão de Rolândia, foi derrubado por um caminhão-furgão de uma transportadora na manhã deste sábado (10). O acidente ocorreu por volta das 10 horas, momento em que caía uma leve chuva. O veículo vinha pela Av. Interv. Manoel Ribas e virou na Avenida dos Expedicionários, onde fica o Calçadão. Esse trecho da avenida estava impedido com placas colocadas pela prefeitura, responsável pelo Portal, mas um comerciante daquele local teria tirado as placas de manhã, provavelmente para que veículos pudessem chegar até seu estabelecimento.

“Colocamos as placas todos os dias, até por isso não pusemos um aviso de sobre a altura, já que o trânsito de veículos naquele trecho está impedido”, explicou Diego Silva, secretário de Cultura de Rolândia. O secretário afirmou que foi feito um Boletim de Ocorrência em que uma testemunha aponta quem foi o comerciante que retirou a placa na manhã deste sábado. “Muita gente viu quem foi a pessoa que retirou as placas. O cara do caminhão não teve culpa, pois não sabia do Portal”, ressaltou Diego Silva. “Colocamos segurança a noite e as placas durante o dia para que ninguém passe de carro por ali”, enfatizou o secretário.
Reconstrução

Na manhã de sábado mesmo, servidores da Infraestrutura terminaram de desmontar o portal e iniciaram o trabalho de reconstrução. “Vamos avaliar o estrago e devemos colocar o portal novamente até a terça-feira, no máximo”, concluiu Diego Silva.

Se o comerciante realmente retirou as placas, não deve estar concordando com o impedimento do Calçadão. O diretor de Cultura, Wagner de Campos, afirmou que os comerciantes foram consultados sobre a construção do Portal no Calçadão.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: