Pesquisar
Close this search box.

Gesta faz Piquenique de Confraternização neste sábado (10)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Gesta faz Piquenique de...

Para que as mulheres brasileiras consigam realizar as mudanças necessárias na busca pelos partos normais ativos e respeitosos, elas têm que desenvolver autonomia e autoconfiança durante a gestação, precisam de apoio emocional em suas comunidades. Esse é o papel do grupo de apoio Gesta Rolândia.

No grupo, os casais podem discutir dúvidas em relação à gravidez e parto, compartilhar experiências, medos e ansiedades com outras mulheres e casais que desejam ou tiveram partos ativos e, através deles, formar suas próprias opiniões. No Gesta Rolândia, nosso foco é no parto normal humanizado, que resgata o protagonismo da mulher em relação ao parto, tido como um evento familiar, acreditando e respeitando a fisiologia e tempo que cada mulher precisa para parir, com informação de qualidade, para poder decidir o que é melhor para si e o bebê. Incentivo e auxílio na amamentação, cuidados com há fase do puerpério, maternagem.

Nesse final de semana acontecerá nosso primeiro Gesta Piquenique de Confraternização, um momento de descontração com as famílias e filhos. Teremos Roda de bate-papo, relato de gestação, parto e aleitamento de forma aberta e democrática, buscando a troca de experiências, Mito ou Verdade sobre diversos temas, Varal de fotos, sorteio de brindes. É necessário que as pessoas levem um prato de salgado, doce, suco ou refri, toalha, repelente e muito amor. Curta nossa fanpange Gesta Rolândia, e confirme presença dizendo EU VOU!

SERVIÇO

Gesta Rolândia Piquenique
Dia: 10/12/2016
Horário: 15 horas
Local: Biblioteca Cidadã Michael Traumann, no Domingos Neves.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: