Pesquisar
Close this search box.

Cemitério deve receber milhares de visitantes

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cemitério deve receber milhares...

  A administração do Cemitério Municipal de Rolândia espera que cerca de 30 mil pessoas devem passar pelo local até o dia de Finados, nesta segunda-feira (02). “Acreditamos que esse número de visitas, que começaram no dia 26 de outubro, seja alcançado na segunda-feira (02)”, explicou João Alexandre Brunozzi, diretor do local. Com a precisão de chuva para a segunda-feira, esse número pode ser menor.

  Como sempre acontece nos Finados, há um intenso comércio no entorno do cemitério municipal. “Já havia barraca com flores no domingo, dia 25”, relembra Brunozi. As barracas vendem velas, vasos, flores naturais e artificiais, mas também comidas, brinquedos – tem de tudo. “Esses espaços são negociados pelos comerciantes diretamente com os Vicentinos de Rolândia”, esclareceu o diretor do cemitério. “A prefeitura cuida do portão para dentro e os Vicentinos, do portão para fora”, ressaltou.

Dengue

  O diretor também lembrou do serviço feito pela Secretaria de Saúde nos Finados, com orientações e tirando o plásticos que envolvem os vasos e as flores. “Depois dos Finados, os agentes de endemias fazem um arrastão no cemitério, colocando veneno nos vasos”, concluiu Brunozi.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: