Pesquisar
Close this search box.

Papai Noel chegou à Vila Oliveira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Papai Noel chegou à...

O Papai Noel chegou na Vila Oliveira, em Rolândia, e foi recebido com muita música, dança e alegria. Em retribuição, o Bom Velhinho distribui muita simpatia, balas e pirulito ao público presente, especialmente para as crianças. O prefeito Luiz Francisconi e Luciano Marchezini, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), também estavam presentes para recepcionar Papai Noel, que na quinta-feira (08) havia recebido a chave da cidade no Calçadão. O evento foi comandado pelo secretário de Cultura e Turismo, Diego Silva.
Muita música

Além da multidão, o Papai Noel foi recebido com muita música. Primeiro, a Banda Integração, da Acrebi, animou as pessoas executando vários sucessos. Depois, o Coral Cocamar, de Maringá, é que ficou responsável pelo ambiente natalino do evento.

Duas casas
O Papai Noel de Rolândia vai atender a população em suas duas casas: no Centro e na Vila Oliveira. O Bom Velhinho vai atender ao público de segunda a sexta, das 20h às 22h – aos sábados e domingos não haverá atendimento. Com várias atrações ao longo dos dias no Centro e na Vila Oliveira, a programação é extensa e variada e voltada para toda a família. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: