Pesquisar
Close this search box.

Empregos para os jovens é o principal foco de Reginaldo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empregos para os jovens...

Reginaldo Aparecido da Silva, 47 anos, vereador reeleito em Rolândia, terá como principal foco buscar oportunidades de emprego para os jovens rolandenses. “A juventude está dispersa e sem oportunidades de trabalho em Rolândia.”
Reginaldo do Boa Compra, como é conhecido, pretende procurar investimentos em parcerias com empresas para gerar empregos na cidade. Além disso, outro caminho proposto é a profissionalização dos jovens, por meio de cursos técnicos, criando oportunidades. “Quero trabalhar bastante com esse foco. Vindo empresas, vem renda, vêm empregos. É um ciclo de que a cidade precisa”, afirma.

O vereador trabalhou por quase 20 anos no Supermercado Boa Compra, de onde saiu em novembro. “Respeitando a população, eu resolvi deixar o mercado e me dedicar integralmente ao trabalho como vereador.” Segundo Reginaldo, essa eleição foi muito difícil, devido ao descrédito da população com a política como um todo.

Reginaldo acredita que os problemas de administração durante o mandato anterior prejudicaram o trabalho dos legisladores. “Foi um mandato bastante conturbado, devido às mudanças de prefeito. O trabalho não caminhou da maneira que a gente esperava”, avalia. Mesmo assim, ele foi reeleito com 844 votos.

Reginaldo nasceu em Sabáudia, mas veio para Rolândia aos 5 anos. É casado com Jusiana Belentani e tem um filho, o Felipe, de 5 anos. O desejo do vereador é que venham dias melhores para a população rolandense. “Quero desejar um bom final de ano para todos. Apesar das dificuldades do povo brasileiro, temos esperança de que o ano que vem será melhor.”
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: