Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é assassinado em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Adolescente é assassinado em...

Um adolescente foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15) na rua Magnólia, que fica entre os jardins Novo Horizonte e Domingos Neves, em Rolândia. Rodrigo Policarpo, de 17 anos, foi encontrado em um terreno baldio por policiais militares que acionaram a equipe do Samu – o adolescente foi encontrado já em óbito pelos atendentes da ambulância. O adolescente foi atingido por apenas um disparo que acertou o braço e transfixou o tórax e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

De acordo com informações levantadas junto à Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia, que encontrou o rapaz caído em um terreno baldio. Como o campo é extenso, nenhuma testemunha apareceu para fornecer mais informações. O Samu foi até o local apenas para constatar a morte. Segundo o perito do Instituto de Criminalística José Denílson, o único disparo atingiu o braço da vítima, passou pelo tórax e saiu pelo outro braço. A Polícia Civil vai investigar o caso.

2º homicídio em 10 dias
Esse foi o segundo homicídio de adolescente em menos de 10 dias no município de Rolândia. Na segunda-feira (05), o adolescente João Vitor Trindade, de 15 anos, foi executado com mais de 6 tiros de pistola calibre 9mm na rua Angelo Armacolo, no jardim Gustavo Giordani. João Vitor já tinha passagens pela delegacia por furto de motocicleta. Informações preliminares revelam que o assassino estaria de bicicleta.
A polícia não fez nenhum comunicado sobre a existências de alguma ligação entre os dois homicídios.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: