Pesquisar
Close this search box.

Depois de reconstruído, Portal muda de lugar

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Depois de reconstruído, Portal...

Já virou uma novela. O Portal de Natal, colocado na entrada do Calçadão de Rolândia, irá ser (re) reconstruído na praça Castelo Branco até o final de semana. A informação foi divulgada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia na quinta-feira (15). De acordo com a nota divulgada, não teria havido consenso entre os comerciantes do Calçadão, local em que o Portal foi inicialmente instalado.

A nota também afirma que todas as atrações natalinas foram transferidas para a praça, local em que as pessoas terão mais conforto e segurança para se divertir. Ainda no comunicado, a Secretaria agradece o apoio e a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). “A ideia era atrair um público maior e fomentar o comércio no local”, afirmou Diego Silva, secretário de Cultura, ao se referir ao Calçadão.

Portal no chão

O Portal foi reconstruído na madrugada desta quarta-feira (14), quatro dias depois de ter sido derrubado por um caminhão-furgão de uma transportadora – o acidente ocorreu na manhã de sábado (10). O acidente com o Portal de Natal ocorreu por volta das 10 horas do sábado, momento em que caía uma leve chuva. O caminhão-furgão vinha pela Av. Interv. Manoel Ribas e virou na Avenida dos Expedicionários, onde fica o Calçadão. Esse trecho da avenida estava impedido com placas colocadas pela prefeitura, responsável pelo Portal, mas um comerciante daquele local teria tirado as placas de manhã, provavelmente para que veículos pudessem chegar até seu estabelecimento.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: