Pesquisar
Close this search box.

Prefeito fala do aniversário de Jaguapitã

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeito fala do aniversário...

   O município de Jaguapitã, cujo nome significa Onça Pintada, completa 68 anos na contramão da crise pela qual passam a maioria dos municípios brasileiros. O responsável por isso é o atual prefeito, Ciro Brasil (PSDB), o Cirão, 67 anos, e sua equipe de trabalho, que comanda a cidade desde 2013.

   “Estamos fazendo obras com recursos próprios e pagando obras que o Governo Federal está construindo e não mandou dinheiro”, afirmou o prefeito. Cirão se refere a parcelas referentes aos postos de Saúde do Mutirão II e III.
Além disso, a prefeitura está reformando o hospital municipal, construído pelo pai de Cirão, Joaquim Rodrigues da Silva, o Quincas, há 59 anos, quando foi prefeito de Jaguapitã. “Essa obra custa um R$ 1 mi e a maior parte do dinheiro vem do Governo estadual. Vamos entrar com 20% da contrapartida”, revelou Ciro. A prefeitura de Jaguapitã também está fazendo o recape asfáltico de várias ruas e avenidas. “Já fizemos mais de 300 mil metros quadrados de recape e vamos fazer mais essa quantia até o fim do mandato. Vamos fazer uma reforma completa na iluminação das principais vias da cidade também e queremos fazer isso antes do Natal”, afirmou o prefeito.
 
   A primeira parcela do 13º dos servidores da prefeitura foi paga em junho e a segunda deve ser feita no início de dezembro. “A folha de pagamento é feita 10 dias antes do vencimento desde o primeiro dia de nossa administração”, ressaltou Cirão.

Mensagem
   “A mensagem que posso dar para meus amigos é que a comemoração do aniversário da cidade deve ser levada a sério e com muita alegria, pois Jaguapitã é um município progressista, conhecido pelo ramo de bilhar e pelos seus abatedouros. O aniversário deve ser comemorado como se fosse de um filho nosso, com entusiasmo. Quero deixar um abraço para todos e que participem das nossas comemorações”, resumiu Cirão.
  
  Em 1992, Ciro era presidente da Câmara e assumiu interinamente a prefeitura, depois que o prefeito faleceu e o vice adoeceu. “Terminei o mandato naquele ano”, lembrou Cirão. O atual prefeito foi vereador por 20 anos e tentou chegar ao cargo na prefeitura por três vezes, até que venceu em 2012.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: