Pesquisar
Close this search box.

Domingo é dia de cultura de qualidade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Domingo é dia de...

Os rolandenses e visitantes da região terão um domingo cheio de boa música e de dança para curtir em Rolândia. A Orquestra, a banda, o balé, o jazz e as Flautas da Acrebi fazem um espetáculo de encerramento de ano neste domingo (18) à tarde no centro cultural Nanuk; já os grupos Pé Vermelho e Illuminari fazem um Concerto de Natal na Igreja Matriz São José à noite. Música (de qualidade) e dança para todos os gostos.

No Nanuk, a partir das 15 horas, será realizado o evento de encerramento das atividades da Acrebi (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração). De acordo com a organização, a Orquestra Acrebi conta com 45 pessoas e a Banda possui 25 membros – do ballet, participam 15 pessoas. O número de participantes do jazz e dos alunos de flauta não foi divulgado pela organização do evento. Mauro Cuesta é o maestro da Orquestra e Banda, Taina Garcia é a responsável pelo ballet e Adrian Saegesser é o professor de flauta da Associação.

À noite, a partir das 19 horas, os grupos Pé Vermelho e Illuminare, de São Martinho, apresentam a Cantata de Natal na Igreja Matriz São José. Na Missa do domingo (10), a Oficina de Música Arte e Vida abrilhantou o início da celebração na Igreja Matriz de Rolândia. O trabalho é coordenado por Marcelo Santos e tem os professores Michel Souza e Claudemir Trevisan, maestro que também é o diretor musical da apresentação.
Programação Natalina da Igreja Matriz

18/12: Apresentação do Coral “União” na Igreja São Paulo às 18h.
– Apresentação da Orquestra “Pé Vermelho” de Rolândia e “Iluminare” de São Martinho às 19h.
19/12: Encerramento Comunitário de todas as Novenas de Natal e Missa por “Cura e Libertação” na Igreja Matriz às 19h30m.
24/12: Missa do Galo com entrada solene da imagem do Menino Jesus às 20h30m.
25/12: Missas na Igreja Matriz às 07h – 09h – 10h30m – 19h.
– Apresentação do Coral “União” na Igreja Matriz às 19h. e saída do Grupo “Folia de Reis”.
31/12: Missa ação de graças na Igreja Matriz às 19h30m. “TE DEUM”.
08/01/2017: Retorno “Folia de Reis”.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: