Pesquisar
Close this search box.

Churrasqueiras: sorteio é nesta terça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Churrasqueiras: sorteio é nesta...

O sorteio da campanha “O Churrasco vai ficar mais fácil”, realizada pelo JR em parceria com a D’Moraes Churrasqueiras, será no início da manhã desta terça-feira (20). A promoção irá premiar três pessoas com uma churrasqueira cada, totalizando mais de R$ 2,7 mil.

“Serão sorteadas uma Ciborg grande, uma A4 média e uma Realy pequena, a Mascotinha”, explicou Reginaldo Moraes, proprietário das lojas D’Moraes, juntamente com sua esposa Rosi. A campanha comemora os três anos da D’Moraes em Rolândia e um ano da loja em Arapongas.

Ainda dá pra participar

Para participar da promoção, basta preencher o cupom abaixo e levar para uma das urnas, espalhadas pela cidade: supermercados Locatelli, supermercados Juliana, panificadoras Miranda e Roland, Casa do Marmitex, no JR e na própria D’Moraes. “Lembre-se que é necessário preencher os cupons com os dados pedidos”, alertou Josiane Rodrigues, editora do JR.

D’Moraes Churrasqueiras
A D’Moraes Churrasqueiras iniciou suas atividades em Rolândia em 2013, e foi a primeira empresa a produzir churrasqueiras de todos os tipos na cidade. Reginaldo Moraes trabalha no ramo há 12 anos e antes de fixar negócio em Rolândia, transitou por Maringá e outras cidades da região. Quando abriu a D’Moraes, percebeu que a clientela era grande. Em outubro de 2015, abriu sua filial em Arapongas. “A gente trabalha muito e hoje temos duas equipes de montagem, atendendo Rolândia e municípios próximos”, afirmou Rosi. Hoje, são oito colaboradores nas duas lojas: Reginaldo, Rosi, Ana Clara, Ricardo, Ângelo, Marcos, Alysson e Anderson.

O Jornal de Rolândia, segundo o proprietário, também contribuiu para que a D’Moraes alcançasse mais notoriedade. “O retorno é imediato. Confiamos na credibilidade do jornal e pretendemos estender ainda mais essa parceria”, concluiu. A prova disso é que uma das promoções de maior sucesso do JR foi em parceria com a D’Moraes e com a FranBov, em 2014, no Dia dos Pais, quando foi sorteada uma churrasqueira Ciborg e 20 quilos de costela – a ganhadora foi Maiara Caroline Sabini, 15 anos à época, e que deu os prêmios para seu pai, Rogério Aparecido Sabini. Muita gente concorreu em 2014, foram 2,5 mil cupons preenchidos.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: