Campanha de Natal da ACIR já tem mais de 7 mil consumidores cadastrados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Campanha de Natal da...

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) teve uma reunião com os associados na manhã de segunda-feira (12), para prestar esclarecimentos sobre o novo sistema de dados da Campanha de Natal 2016, lançada pela Associação. A campanha iniciou há três semanas e hoje já tem mais de 7 mil consumidores cadastrados.

Fábio Perusso, da agência de marketing responsável pela campanha, relata que os comerciantes souberam como a ACIR tem feito a divulgação da campanha, com o objetivo de atrair os clientes para que comprem no comércio rolandense. “Essa é a primeira das campanhas que serão feitas dessa forma. De agora em diante, todas as campanhas da ACIR serão online”, afirma.

Outro ponto abordado foram as vantagens da campanha online, que permite aos lojistas obterem informações sobre os clientes, como e-mail, idade, que produto é comprado e etc. O sistema de preenchimento de dados irá colaborar para que os comerciantes façam promoções direcionadas ao que os consumidores querem. Esteve presente na reunião o diretor da Webner Technology, Ebner Bossa, de Apucarana, contando aos associados a experiência e os resultados obtidos por meio de campanhas online.

Perusso explica que a ACIR irá criar, até a metade de 2017, um portal para os associados. Nesse portal, os lojistas irão colocar todas as ofertas e serviços disponíveis em seus estabelecimentos. O consumidor poderá acessar esses dados e reservar determinado produto, adquirindo um voucher para retirar o item na loja, posteriormente.
Segundo Perusso, o próximo passo da Associação para alavancar as vendas é promover mais entretenimento na cidade, chamando a atenção dos rolandenses para o comércio local.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: