Pesquisar
Close this search box.

Gela Boca completa 1 ano de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Gela Boca completa 1...

A Gela Boca Rolândia comemorou um ano na cidade. Aberta no dia 25 de novembro e inaugurada, oficialmente, no dia 09 de dezembro, a sorveteria é reconhecida por sua ampla variedade em sorvetes, seja de massa ou picolé, e outras delícias.

“Nós temos um mix bem completo na parte de sorveteria tradicional: casquinha, cascão, self-service, taças. São mais de 40 sabores de massa”, revelou Cristiano Vinícius Gil Dias, sócio-gerente, ao lado da esposa Estela Cristina. E a diversidade desses sabores está em pote de dois litros, picolés ao leite e de frutas. “Um dos sabores mais exóticos que temos é o Romeu e Julieta: uma massa de queijo com pedaços de goiabada e de queijo. O Olho-de-sogra também, uma massa de leite condensado com ameixa e coco ralado, também é bastante procurado”, afirmou o gerente.

Dois dos sorvetes “de palito” mais procurados na Gela Boca Rolândia é o Açaí no picolé e a Torta Alemã, chocolate branco com chocolate negro. “Temos agora o lançamento de verão: a linha Dom, um picolé com brownie, com bolo dentro, a Caixa de Bombom, o Torta de Limão. São sorvetes muito procurados também”, ressaltou Cristiano.

A Gela Boca Rolândia também oferece Açaí, Milk-Shake, o Petit Gateu, o minichurros. “Oferecemos, ainda, a linha Zero Açúcar e Zero Lactose, para quem não abre mão de um sorvete.
SERVIÇO
Gela Boca Rolândia
Aberta todos os dias
11 às 22 horas
Rua Topázio 740, Vila Oliveira, Rolândia
Fone: (43) 3015-2803
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: