Pesquisar
Close this search box.

Tcharlles no Campinense

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tcharlles no Campinense
O atacante rolandense Tcharlles, 24, foi apresentado como reforço do Campinense-PB para a temporada 2017. Destaque do Genus (Rondônia) nos dois últimos anos, Tcharlles, que nasceu no distrito do Bartira, tem chamado a atenção dos grandes clubes do Nordeste e o Campinense foi mais rápido e acertou o contrato do atacante por um ano. Nesse período, Tcharlles irá disputar o Estadual, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro e a Copa do Nordeste.
Tcharlles foi revelado pelo Nacional e acumula passagens pelo Foz do Iguaçu, Toledo e Cianorte, mas foi com a camisa do Genus que o atleta se destacou. Em 2015, o jogador ajudou o clube a conquistar seu primeiro título na história. Já em 2016 brilho na campanha da Copa do Brasil em partidas contra o ASA (Alagoas).
No sábado (10), Tcharlles fez o seu primeiro jogo pela nova equipe. A Raposa, como é conhecido o Campinense, enfrentou um selecionado no Estádio O Romerão e venceu por 7 a 0, mas o rolandense não marcou.
Comandado por Paulo Foiane, o Campinense tem mais amistosos: no domingo (18) enfrentou o Central de Caruaru fora de casa e, neste dia 21, o Central paga o jogo em Campina Grande. No dia 30, o rubro-negro recebe o Guarany de Juazeiro (CE) no Estádio O Amigão.

Copa Nordeste
A CBF divulgou a tabela da Copa do Nordeste 2017. A competição se inicia no dia 26 de janeiro e tem a final prevista para o dia 24 de maio. O Campinense está no Grupo A, ao lado de Santa Cruz, Náutico e Uniclinic.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: