Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 617

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 617

Olá, leitor e leitora do JR

A frase acima é manjadíssima, mas é realmente o que o Jornal de Rolândia deseja a todos os seus leitores e leitoras de Rolândia e região. Com essa edição de Natal, encerramos o ano de 2016 na edição impressa. Voltaremos com a edição 618 na segunda quinzena de janeiro.

Apesar disso, o JR online continua publicando as notícias mais relevantes que acontecem em Rolândia. Seja através do site (www.jornalderolandia.com.br), Facebook JornaldeRolandia), Whatsapp, Instagram. Acompanhem.

Nesta semana, publicamos uma entrevista com o advogado Élvio Freitas, convidado pela OAB Federal para ajudar na luta contra a reforma da Previdência. Élvio aborda a fraude que o Governo construiu em dizer que a Previdência tem um rombo e não se sustenta. A OAB está com a missão de reformar sim a Previdência, mas sem “matar” o trabalhador e seus direitos. Vale a pena dar uma olhada na matéria da página 03.
Na página 05, confira como foi a diplomação dos eleitos no pleito de outubro em Rolândia. Outra matéria que vale a pena dar uma olhada é sobre o hospital São Rafael, que vive um bom momento. Na verdade, são três matérias falando do hospital e não é coisa ruim não.

Como falamos no início, Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

BOA LEITURA E ATÉ O ANO QUE VEM

Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: