Pesquisar
Close this search box.

Hospital São Rafael entrega prêmios

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hospital São Rafael entrega...

   O Hospital São Rafael, de Rolândia, realiza a entrega dos prêmios sorteados na campanha Show de Solidariedade na noite de quinta-feira (22) na sede do Rolândia Country Club (RCC). O evento Fernanda Cristina Moura de Oliveira Serpelloni, ganhadora do Mobi, Marli G. de Oliveira, Felipe Biazin (ganhadores de uma TV 40”), a Comissão Administrativa do hospital e o Edvaldo Passarin, presidente do RCC, um dos maiores apoiadores da campanha do São Rafael.

O sorteio
   Fernanda Cristina Moura de Oliveira Serpelloni, 37 anos, foi a ganhadora do veículo Mobi sorteado na campanha Show de Solidariedade, do Hospital São Rafael, de Rolândia. Gerente financeiro da Cortinaro, Fernanda contou que foi informada que ganhara o carro na manhã desta segunda-feira (19). “Achei que era um trote. Estava no trabalho e já liguei para contar ao meu marido”, revelou. Ela afirmou que não acompanhou o sorteio da Loteria Federal no sábado (17). “Eu me lembrei no domingo e quis saber, mas não consegui ver nada”, ressaltou.
  Fernanda é casada com o representante comercial Leandro Serpelloni, com quem tem duas filhas. Ela afirmou que ainda estão resolvendo o que farão, se vendem ou ficam com o veículo. “Ainda estamos decidindo”. A gerente financeiro foi avisada por Vinícius Pesenti, presidente do Lions Clube de Rolândia, do qual também faz parte. Vinícius havia sido avisado por Edvaldo Passarin, presidente do Rolândia Country Club, parceiro o São Rafael na campanha.

Outros prêmios
   A motocicleta Honda não saiu, pois ninguém comprou a rifa que continha o número sorteado pela Loteria Federal. Uma das três TVs Led de 40 polegadas também não teve ganhador. Os ganhadores dos outros televisores foram Marli G. de Oliveira e Felipe Biazin.
   Os números sorteados pela Loteria Federal no sábado (17) foram 36390 (1º prêmio), 84213 (2º prêmio – sem comprador), 43867 (3º prêmio), 69182 (4º prêmio) e 25760 (5º prêmio – sem comprador). Por causa da quantidade de cupons, considera-se apenas os quatro últimos números. 

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: