Pesquisar
Close this search box.

Gerar novos empregos é a meta de Alex Santana

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Gerar novos empregos é...

O vereador Alex Santana, 38 anos, reeleito em Rolândia, pretende trabalhar para a geração de empregos e renda à população rolandense. “A falta de empregos está deixando os rolandenses preocupados. Atendemos aproximadamente dez pessoas por dia na Câmara solicitando empregos”, afirma.

Santana relata que o município precisa abrir mais possibilidades, valorizando a empresa local por meio de incentivos, para que a população seja beneficiada. “Em 2017 a situação financeira ainda estará complicada, será um ano em que os administradores públicos precisarão de sabedoria na aplicação do dinheiro público.”

Campanha e reeleição
O vereador relata que a reeleição foi mais difícil do que sua primeira eleição, em 2012. Segundo ele, a população tem cobrado bastante o trabalho dos vereadores. “Acredito que fiz um bom trabalho e quero continuar. Mas a gente teve uma boa receptividade da população, meus votos aumentaram.”

Eleito com 1.057 votos, Santana soube da reeleição pelo rádio. “Minha base eleitoral é na região do Conjunto São Fernando. Agradeço aos moradores dali, que sofrem muito e são muito esquecidos. Eu quero agradecer a cada um porque não só acreditaram em nossos projetos, mas também depositaram os votos nas urnas, para juntos desenvolvermos um trabalho, unidos, para aprovação de projetos e elaborar leis que possam proporcionar o bem estar da população rolandense”, afirma.

Durante o próximo mandato, o vereador espera que todos os vereadores caminhem juntos, defendendo os interesses da coletividade e os embates na composição da Câmara Municipal não prejudiquem a população. “Tivemos um embate institucional, mas passou. O que importa é a gente lutar por Rolândia, aprovar projetos, ir atrás de emendas que venham ao encontro da população. Acredito que dias melhores virão.”

Vida e carreira
Alex Santana nasceu em São João do Ivaí (PR) e veio para Rolândia em 1992. Seu pai, Sebastião José Santana, foi transferido para o município pelo Banestado, onde era bancário. Alex é filho de Sebastião e Judite, marido de Carolina Santana e pai de duas filhas: Ana Clara, de 8 anos, e Maria Laura, 2 anos. “Agradeço a minha família pelo apoio.”

Santana tem ensino superior e é proprietário da Auto Escola Santana desde 2004. Em Rolândia, estudou nos Colégios Estaduais Padre José Herions e Professor Francisco Villanueva. O vereador trabalha no período da manhã em sua auto escola e atende à população na Câmara Municipal à tarde.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: