Pesquisar
Close this search box.

Fiscalização em Rolândia se inicia nesta terça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Fiscalização em Rolândia se...

    A Secretaria de Fazenda prometeu, para esta terça-feira (10), o início de uma ação de fiscalização para conferir a Taxa de Verificação do Regular Funcionamento (TVRF) de todos os estabelecimentos comerciais, industriais e que prestam serviços de Rolândia. De acordo com informações da Fazenda, três fiscais do setor de Tributação e Fiscalização da prefeitura devem começar o serviço. Inicialmente, a atividade começaria na segunda-feira (09).
  

   Ainda segundo a secretaria da Fazenda, a atividade de fiscalização deve durar cerca de seis meses para ser finalizada. A Fazenda estima que existam mais de quatro mil pontos de comércio, de indústria ou de serviços trabalhando em Rolândia e a ação tem como objetivo mapear quantos estabelecimentos funcionam regularmente no município. “Uma fiscalização desse tipo não acontece há 15 anos – a última foi em 2002”, ressaltou o diretor de Tributação, Maurílio Puliquese. 
   Os fiscais da Prefeitura vão vistoriar os estabelecimentos com colete preto timbrado, crachá de serviço e carro oficial identificado. “Quem não estiver regular, será notificado primeiramente”, alertou Puliquese. A ação é educativa, posto que, aqueles que estiverem em desacordo com a lei, deverão procurar o setor de Fiscalização e Cadastro da Prefeitura e se regularizar. A fiscalização também ajudará a prefeitura a aumentar a sua arrecadação.

   Para mais esclarecimentos, basta ligar 3255-8609 ou 3255-8611, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: