Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Rolândia define suas comissões

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Câmara de Rolândia define...

  Os vereadores e vereadoras de Rolândia – com exceção do presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSDB), – se reuniram para decidir sobre a presidência e relatoria das Comissões no Legislativo rolandense. A reunião foi realizada na própria Câmara na tarde de terça-feira (10) e contou com a participação de Irineu de Paula (PSDB), Maria do Carmo (PSDB), Andrézinho da Farmácia (PSC), Rodrigão (SD), Reginaldo Silva (SD), João Gaúcho (PSC), Edileine Griggio (PSC), Alex Santana (PSD) e João Ardigo (PSB).

As comissões
  A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, reconhecida como a mais importante do Legislativo, tem como presidente Irineu de Paula, João dos Santos como relator e Reginaldo Silva como membro. A Comissão de Orçamento, tributação e Finanças tem João Ardigo (presidente), Alex Santana (relator) e João Gaúcho. Já a Comissão da Ordem Econômica e Social traz como presidente Maria do Carmo, Rodrigão como relator e Edileine Griggio. A Comissão da Administração Pública tem Reginaldo Silva (presidente), Andrézinho da Farmácia (relator) e Irineu de Paula.
  “Os membros das Comissões foram escolhidos pela Mesa Diretora, respeitando-se a proporcionalidade”, explicou Reginaldo Burhoff, diretor da Câmara. “Já a escolha da presidência e da relatoria foi feita entre os próprios membros”, concluiu Burhoff.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: