Pesquisar
Close this search box.

Mulher que usava filhos em furtos é presa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mulher que usava filhos...

   A Polícia Militar de Rolândia prendeu uma mulher de 31 anos, acusada de praticar furtos no comércio rolandense e de receptação, no início da tarde desta segunda-feira (16). De acordo com a PM, a mulher estaria usando seus dois filhos menores em seus furtos – um adolescente de 12 anos foi apreendido junto com acusada. “Há imagens de câmeras de segurança que mostram ela e o menino furtando produtos”, revelou um policial do Serviço Reservado ao JR.

   Na casa da mulher, que mora no Domingos Neves, os policiais encontraram muitos produtos e ela deve responder também por receptação de mercadoria roubada. O Conselho Tutelar deve ser chamado para ver o destino dos filhos da acusada, que afirmou que o marido também está preso.

   Segundo a PM, a mulher já havia sido denunciada há tempos sobre os furtos. No início da tarde desta segunda, os policiais abordaram a mulher e seu filho e encontraram um celular Samsung J5, fruto de furto, com os dois. Os PMs foram até a casa da mulher e acharam mais produtos: 8 celulares, 11 chips, 4 cartões de memória, brincos, bolsas, roupas, carteiras, relógio, perfumes, um secador e uma chapinha, além de R$ 875,00 em dinheiro. “Ela afirmou que vendia os produtos roubados em sites de venda”, ressaltou o policial.

  Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. “As pessoas que foram vítimas de furtos, roubos ou assaltos e que reconhecerem os produtos, devem se dirigir até a delegacia”, alertou a Polícia.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: