Pesquisar
Close this search box.

Profis foi prorrogado até 24 de fevereiro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Profis foi prorrogado até...

O Profis (Programa de Regularização Fiscal) 2016 foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro. A prorrogação foi aprovada em 1ª votação na Câmara Municipal de Rolândia na sexta-feira (13) e em 2ª votação na quarta-feira (18), ambas foram sessões extraordinárias. Ainda nesta semana, o projeto de lei que prorroga o Profis vai para a sanção do prefeito Francisconi.

O Profis terminou no dia 30 de dezembro e o projeto de prorrogação foi votado a pedido do Executivo. Até a metade do mês de dezembro o município já tinha arrecadado R$ 350 mil por meio do Programa. A Prefeitura Municipal possui um déficit de aproximadamente R$ 12 milhões em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) atrasados, desde 2012.

O Programa oferece aos rolandenses a oportunidade de quitar débitos com a Prefeitura, com descontos. Para pagamentos à vista, o desconto é de 100%. Para parcelamento em duas vezes, são 95% de descontos. Em três vezes, o desconto é de 90%. Quem parcela em quatro vezes tem 85%. Parcelamentos em cinco vezes recebem desconto de 80%. Em seis vezes, o desconto é de 70%.
Os munícipes que desejam quitar suas dívidas devem ir até o Setor de Tributação da Prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809, Centro.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: