Pesquisar
Close this search box.

Flash back: bons tempos de volta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Flash back: bons tempos...

Saudosos das brincadeiras, festinhas, músicas e, principalmente, das danças da década de 1970, 80 e 90, um grupo de amigos começou a se reunir no espaço Viva-Viva (no restaurante da Oktoberfest) todas as noites de terça-feira. “Já tivemos dois encontros e vamos para o terceiro na terça-feira que vem”, comemorou Maico Dida, ex-vereador, e um dos organizadores do evento, ao lado do DJ. Marquinhos.

O Encontro dos Amigos na noite do Flash Back começou no dia 10 de janeiro e juntou cerca de 90 pessoas. Na terça-feira passada, dia 17, mas de 100 compareceram e dançaram no restaurante do Oktoberfest. “A música começa às 19h30 e dura cerca de duas horas e não tem cobrança de entrada”, ressaltou Dida. Pessoas de todas as idades podem ser vistas dançando: crianças, jovens, adultos e idosos. “Estamos lembrando o tempo das boates como a Banana Power”, afirmou o ex-vereador.

O ex-vereador Maico Dida e o DJ Marquinhos tiveram a ideia de reunir as pessoas para se lembrarem da época e também dançarem os grandes sucessos das décadas de 1970, 80 e 90. Os dois convidaram as pessoas através do Whatsapp com o grupo “Flash Back” e através do Facebook “Flash Back Rolândia”. Na semana passada, vieram 5 pessoas de Arapongas do grupo Interflex, que faz algo semelhante há 25 anos. “Essas pessoas vêm para ensinar os passos de danças. Ninguém vai ficar parado”, garante Dida. “É ótimo para reencontrar os amigos e traz bem-estar, pois é uma atividade física”, lembra.

Maico Dida e DJ Marquinho pretendem estender essa atividade para outros bairros de Rolândia, em outros dias da semana. “Quem quiser dançar e curtir a noite do Flash Back, basta aparecer na terça-feira com a roupa que quiser, no Restaurante da Oktoberfest”, convidaram os organizadores.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: