Pesquisar
Close this search box.

Escolinha Gol de Placa em novo espaço

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Escolinha Gol de Placa...

A Escolinha de Futebol Gol de Placa, de Rolândia, voltou com seus treinamentos neste ano e já em um novo espaço. Desde a segunda-feira (16), os futuros craques estão em seu novo centro de treinamento na rua Poços de Caldas 100 (antiga Chácara do Roberto do Guincho). “Fizemos uma reforma no campo, arrumamos o playground e temos acomodações para os pais assistirem aos treinos”, explicou Dirceu Mattos, treinador e coordenador técnico da Academia Gol de Placa.

Categorias e dias

A Academia Gol de Placa abre de segunda a quinta-feira e tem dois períodos de treinamento: a partir das 18h30 e a partir das 19h30. “Nas segundas e quartas, treinam as categorias sub-5, sub-7, sub-9 e sub-11. Já nas terças e quintas, é a vez das categorias sub-13 e sub-15”, ressaltou Dirceu. O treinador afirmou que os treinamentos visam a participação dessas categorias nas competições da Liga de Futebol de Londrina. “Além disso, estamos vendo torneios e excursões para nossos times”, revelou.

A Academia Gol de Placa foi inaugurada no dia 02 de maio de 2016. Sonho antigo de família, a escola é comandada por Dirceu Mattos, 55, e Bruno Mattos, 31, pai e filho. O campo em que aconteciam os treinamentos era o da Jeoplast (antiga HF). Na chácara do Roberto, local do novo centro de treinamentos, há dois campos de suíço que podem ser utilizados. A Academia conta com mais um profissional: o monitor Thiago Cancian.

Treinos
A Escolinha receberá meninos de 4 a 15 anos, para treinamento tático, técnico e físico no futebol. Segundo Dirceu, a intenção é que os meninos que já jogam futsal possam aprimorar seus conhecimentos no campo. “Fazemos um trabalho de formação, de aprendizado, para adquirir qualidade”, explica o técnico. A intenção dos treinadores é formar jovens talentos e levar os atletas que se destacarem para grandes clubes.

Matrículas
Dirceu ressalta que os treinos terão um preço acessível, para que os pais possam matricular tranquilamente suas crianças. A ficha de inscrição está na página da escolinha no Facebook: Gol de Placa Futebol. Mais informações pelos telefones (43) 9 9622-6016, 9 9961-7603 e 3015-2177.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: