Pesquisar
Close this search box.

Noites do Flash Back a todo vapor

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Noites do Flash Back...

O Encontro dos Amigos na noite do Flash Back está a todo vapor. Iniciado no dia 10 de janeiro, o evento reúne pessoas saudosas das músicas e, principalmente, das danças da década de 1970, 80 e 90 nas noites de terça-feira passada no espaço Viva-Viva, o restaurante do Oktoberfest. “A música começa às 19h30 e dura cerca de duas horas e não tem cobrança de entrada”, lembra Maico Dida, ex-vereador e um dos organizadores do evento, ao lado do DJ. Marquinhos.

O encontro é aberto para pessoas de todas as idades, que podem ser vistas dançando famosos “passinhos”. Nos últimos eventos, pessoas de Londrina e Arapongas têm vindo para participar – elas já pertencem a grupos similiares em suas cidades. Uma novidade pode ser uma espécie de concursos de grupos de dança, mas a ideia ainda está sendo elaborada pelos organizadores.

Início
O ex-vereador Maico Dida e o DJ Marquinhos tiveram a ideia de reunir as pessoas para se lembrarem da época e também dançarem os grandes sucessos das décadas de 1970, 80 e 90. Os dois fizeram o convite através do Whatsapp com o grupo “Flash Back” e através do Facebook com a comunidade “Flash Back Rolândia”. Para surpresa da dupla, dezenas de pessoas têm comparecido aos encontros. “É ótimo para reencontrar os amigos e traz bem-estar, pois é uma atividade física”, ressalta Dida. Nesta semana, quem também estava balançando o esqueleto era o diretor de Cultura, Wágner de Campos, o Vavá.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: