Pesquisar
Close this search box.

AMAR recebe Nota Paraná

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. AMAR recebe Nota Paraná

A Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) está recebendo doações provenientes dos valores recebidos por meio da Nota Paraná. Para ajudar a entidade, basta depositar o cupom fiscal da compra, sem o número de CPF, nas urnas localizadas nos Supermercados Locatelli (I e II), Boa Compra, Santa Lúcia da Vila Oliveira (próximo ao ginásio de esportes) e na Clínica Veterinária Vet Prime, no Centro (próximo ao parquinho central).

Marcos Delongui, voluntário da AMAR, relata que desde outubro de 2016 a AMAR recolhe os cupons fiscais nos locais citados e cadastra em seu CNPJ. A arrecadação tem aumentado, graças à ajuda da população. O recurso arrecadado é utilizado para custear as ações da Associação, como compra de ração, medicamentos, castração e todos os demais cuidados com os animais acolhidos.

Outra forma de ajudar a Associação é guardando os cupons fiscais das compras feitas nos Supermercados Juliana e entregando-os para a AMAR. A entidade recebe os cupons e leva até o mercado, recebendo 1% do valor da compra. Os rolandenses também podem ajudar doando ração para os animais ou roupas, sapatos e outros utensílios para o bazar que é realizado todos os sábados na feira livre da Vila Oliveira. Além disso, a AMAR distribui carnês para quem queira ajudar.

As doações podem ser entregues direto na feira ou o colaborador pode entrar em contato com a instituição, via Facebook: Amar Rolândia. Os voluntários da Associação buscam as doações na casa do colaborador, se necessário.

Quem quiser colaborar com a instituição ou obter mais informações sobre o trabalho da AMAR, pode entrar em contato com a instituição via Facebook: Amar Rolândia. Doações em dinheiro podem ser depositadas na Caixa Econômica Federal, conta corrente 122-9, agência 0404, código 003. A conta é de pessoa jurídica e está no nome da Associação.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: