Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: caras novas na prefeitura

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: caras novas na...
Quem tem ido à prefeitura de Rolândia para reuniões tem notado que há muitas caras novas na administração municipal. Na reunião com os servidores com nível superior, havia pelo menos dois dos novos nomeados do Governo Francisconi: Marcelo Gorla e Paulo Gaffo. Gorla foi nomeado como secretário de Desenvolvimento Econômico, mas espera pela criação da Controladoria Geral do Município (CGM) para assumir sua função como controlador. Já Gaffo foi nomeado como secretário de Administração, ocupando a pasta que era de Milton Faccione,  que foi recentemente exonerado.

Há outras pessoas que também já estão trabalhando na atual administração: Catarina Schauff é a secretária de Planejamento e Diego Evangelista está como secretário de Esportes. 

Dário Campiolo, que estava ocupando as pasta de Planejamento e Desenvolvimento, está de férias e deve ter uma nova secretaria quando voltar: uma ligada especificamente a projetos e captação de recursos. Essas novas secretarias dependem da  aprovação da Câmara de Vereadores.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: