Volta às aulas na rede municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Volta às aulas na...

Os cerca de 5.000 alunos de rede municipal de ensino de Rolândia voltam às aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Rosilene Moreira, secretária de Educação, relata que diretores, pedagogos e secretários já voltaram para as escolas e Centros Municipal de Educação Infantil (CMEIs) na quinta-feira (26). 

No caso dos CMEIs, os pais devem procurar o estabelecimento mais próximo de sua residência e fazer um cadastro na fila de espera. Os secretários dos próprios Centros entram em contato por telefone com os pais para ofertar as vagas que abrirem. Por isso é importante que os dados do cadastro nos CMEIs devem ser mantidos atualizados.

Preparação
Nesta terça-feira (31), professores e funcionários participaram de uma palestra com o professor Nailor Marques Junior. O objetivo do evento, segundo Rosilene, foi contribuir para a formação dos educadores, que atendem cerca de 5 mil crianças, estudantes de 9 CMEIs e 12 escolas municipais.
Bibliotecas
Os funcionários das bibliotecas municipais voltaram a trabalhar na quinta-feira (26), para organizar os espaços. Na quarta-feira (01), as bibliotecas reabriram para o uso dos rolandenses. Lembrando que a biblioteca central funciona das 8h às 22h e as bibliotecas Cidadã e Indústria do Conhecimento abrem das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: