Pesquisar
Close this search box.

+artes: O que esperar do cinema? – por Samuel Bertoco

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. +artes: O que esperar...
2017 está aí e com ele aquela tonelada de filmes, muitos bons, muitos ruins todos entupidos de muito marketing. Ano passado já tinha feito uma listinha do que eu esperava de bom ou bomba e esse ano bora repetir. A coluna dessa semana vai pro bom do primeiro semestre, a próxima pro bomba, depois bom 2º semestre e bomba 2º semestre. Ah, lembrando que os filmes aqui são os blockbusters, sei que serão lançados alguns dramas legais, mas esses são difíceis de criar expectativa.

02/03 Logan – O último filme com Hugh Jackman interpretando Wolverine – tomara que seja o primeiro bom, porque os outros são uma m… – parece que realmente vai acertar a mão. Com classificação para adultos, uma trama mais densa e clima de despedida, mostrando um Wolvi velho e cansado. Acho tem potencial para ser o melhor filme que envolva os mutantes já feitos até agora. 

03/03 – Ghost in The Shell – Baseado em um anime/mangá que mostra um futuro distópico onde humanos modificados bionicamente combatem o crime. Na verdade a trama é bem mais complexa, mas não dá pra explicar num parágrafo. Chance de ser a surpresa do ano.

27/04 Guardiões da Galaxia e 01/06 Mulher Maravilha – Ambos já apareceram antes, sem muito o que falar, só que serão bons filmes de super-heróis.

11/05 Alien, Convernant – O filme segue a história de Prometheus – péssimo – e vai mostrar uma nave visitando um planeta aparentemente inabitado, mas que não vai estar tão vazio assim, pelo trailer já dá pra ver que o clima de claustrofobia e medo do desconhecido do primeiro Alien, o 8º Passageiro vai voltar, depois do péssimo Prometheus que não dava medo, só raiva.

13/06 Planeta dos Macacos – A Guerra – Para encerrar a trilogia que conta como os humanos perderam a terra pros macacos com chave de ouro nem precisa muito, é só manter a qualidade dos outros dois antecessores.

Filmes que podem ser bons ou terríveis – Kong – A Ilha da Caveira, A Múmia, Piratas do Caribe, Power Ranger.
Samuel M. Bertoco é formado em Marketing e Publicidade
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: