Pesquisar
Close this search box.

Rolandense é assassinado em estacionamento de campo de futebol

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense é assassinado em...

   Um homicídio chocou os moradores de Rolândia na noite deste sábado (04). André Daré, o Darezão, muito conhecido no meio rolandense de futebol amador, foi morto com quatro tiros no estacionamento de um campo de futebol que fica na av. Esplanada, perto do Posto Via Sul. De acordo com informações repassadas ao JR, o crime não tem nenhuma relação com a partida disputada neste sábado, que foi tranquila. André Daré tinha 35 anos e deixa a esposa e um filho pequeno.

   Ainda segundo informações levantadas pelo JR, Darezão ia embora com seu filho e mais um coleguinha dele e se dirigiu até o estacionamento. Já passava das 21 horas e o local estava escuro – os refletores estavam desligados há tempos. Daré colocou seu filho e o amiguinho dele no banco de trás do carro e se dirigia para o seu assento quando levou os tiros – ele caiu entre os carros, que estavam bem próximos um do outro. Os jogadores que continuavam reunidos tomando cerveja ouviram os estampidos e alguns pensaram que fossem bombinhas, mas as crianças chegaram correndo, assustadas, e relataram o que ouviram. Nenhum dos jogadores viu nada, já que estava muito escuro no momento do crime.

  Daré era caminhoneiro e não tinha passagens pela polícia. O caso segue sob investigação e ainda não foram divulgadas informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O corpo de André Daré está sendo velado no Distrito de São Martinho e o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira às 08h30. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: