Pesquisar
Close this search box.

ACIR entrega certificado de R$ 30 mil

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR entrega certificado de...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) realizou a entrega do certificado no valor de R$ 30 mil para Oglimar Valdir Morandi na tarde de segunda-feira (30). A entrega aconteceu na loja Calçados São José, da Vila Oliveira, local onde Oglimar comprou e recebeu o cupom que viria a ganhar o prêmio maior da Campanha de Natal da ACIR.  O sortudo recebeu o certificado das mãos do proprietário da loja, Vanderlei – os diretores da Associação, Fábio Fernandes e Valdeci Neres, também participaram da entrega.

Sorteio
Oglimar, 49, foi o grande ganhador do sorteio final da campanha de Natal da Associação. Oglimar, ou melhor, Tim, como é mais conhecido, comprou na loja Calçados São José, da Vila Oliveira, no dia 24 de dezembro. “Comprei um tênis para minha esposa e a vendedora Ivone me deu o cupom. Voltei e entreguei o cupom para minha esposa”, afirmou Tim. “Eu mesma cadastrei o cupom no site da ACIR”, relembra Neusa Sampaio. Os dois têm uma filha de 18, Letícia Maria. 

Mais de 25,5 mil cupons
De acordo com o presidente da ACIR, Luciano Marchezini, havia mais de 25.572 cupons impressos participando do sorteio final da campanha de Natal. Esses cupons foram impressos na ACIR a partir do cadastramento do cliente na loja em cuja compra foi feita – o cadastramento foi encerrado no sábado (07), às 22 horas. 
Esses números foram comemorados pelo presidente da Associação: “Apesar do estranhamento inicial, as pessoas aderiram à campanha”.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: