Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende fuzil em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia apreende fuzil em...

   Um trabalho conjunto entre as polícias civil e militar resultou na apreensão de um fuzil 7.62 e mais de 40 cápsulas de munição na tarde desta terça-feira (07) no estabelecimento comercial de uma armeiro, em Rolândia. “É um calibre restrito e chegamos até essa arma através do nosso canal de denúncia anônima (o 181)”, explicou o soldado Carassai, que estava na equipe da Rotam que participou da apreensão. Além do fuzil, com luneta e tripé, os policiais recolheram carregadores, revólveres, pistolas e outros tipos de munição.

   De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram até o estabelecimento comercial e acharam a arma dentro de um fundo falso. O proprietário do local não deu informações sobre a procedência da arma, mas ela teria sido deixada para ser vendida. O armeiro deu um depoimento ao delegado Bruno Silva Rocha. As investigações vão continuar para se saber a procedência dessa arma e qual a sua motivação e para onde iria.

   O soldado Carassai ressaltou a importância da denúncia anônima. “O 181 é o nosso canal de denúncia e a população pode sempre nos contatar através dele. É totalmente anônimo e o sigilo é garantido”, concluiu o policial.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: