Pesquisar
Close this search box.

Clínica do Rim passa a atender pelo SUS nesta segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Clínica do Rim passa...

  Depois de quase 11 meses de estar preparada, a Clínica do Rim de Rolândia passará a atender os pacientes de hemodiálise pelo SUS a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de novembro. “Com isso, cerca de 100 pacientes da região – 30 só de Rolândia – terão mais conforto e comodidade de serem atendidos aqui e não mais em Londrina”, revelou o médico Getúlio Amaral, sócio da Clínica.

  Diversos prefeitos e pessoas ligadas à Saúde da região se reuniram com a diretoria da Clínica do Rim na manhã de quinta-feira (05) e ouviram a boa notícia. “Fizemos um contrato com o governo do Estado, através da 17ª Regional da Saúde, e passaremos a atender pelo SUS. Quando o Governo Federal assinar o contrato com a Clínica, o contrato com o Estado deve cessar”, explicou Amaral.

  Os representantes das cidades da região foram convidados a fazer suas planilhas para que os pacientes sejam trazidos de uma maneira lógica e eficaz até a Clínica. “Os secretários precisam fazer suas planilhas de transporte dos pacientes”, ressaltou o médico.

  A Clínica do Rim fica no Centro Médico Norte do Paraná, na Rua Martin Friedrich Mewes nº 101, no Jardim Roland Garten, em Rolândia. Uma localização que facilita acesso rodoviário para chegada de cidades da microrregião como Porecatu, Jaguapitã, Florestópolis, Centenário, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso e Prado Ferreira.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: