Pesquisar
Close this search box.

Eletrodill: há mais de 20 anos em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eletrodill: há mais de...
Localizada na avenida Tiradentes, 1440, em Rolândia, a Eletrodill oferece aos rolandenses e às pessoas da região produtos e serviços na área residencial e industrial. “Temos todo o material elétrico para residências, luminárias, lâmpadas, enfim, tudo o que é necessário para uma casa na parte elétrica”, explica Vanderluiz Dill, diretor-proprietário da empresa. 

Além disso, a empresa também a atende à agroindústria. “Fazemos a instalação elétrica industrial para silos, secadores de grão. Montamos painéis de comando – nosso carro-chefe hoje -, que acionam o motor elétrico”, ressaltou Dill. Esse serviço já é conhecido em outros estados do Brasil: “Temos serviços feitos no Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantis…”, comemorou o diretor. “O pessoal da construção civil indica nossa empresa Brasil afora e também fazemos visitas”, salientou Dill.

Hoje, a Eletrodill está dividida em duas empresas: uma prestadora de serviços e outra que vende materiais elétricos. “Temos nove colaboradores na loja e mais uma dúzia fora de Rolândia, atendendo à agroindústria”, afirmou o diretor. Vinícius, formado em Engenharia Elétrica e Nicolas, os dois filhos de Vanderluiz, também trabalham na empresa.

A empresa
Vanderluiz Tolentino Dill, 51 anos, chegou em Rolândia em 1996 e trabalhava representando uma empresa elétrica do Rio Grande do Sul. Começou a atender no fundo de sua casa e, com a expansão dos negócios, precisou arrumar um ponto comercial. Em 1998, abriu a Eletrodill na avenida Presidente Vargas, em frente à Bavária Tratores. No ano 2000, Vanderluiz mudou a empresa para perto da rodoviária, ao lado do Bar do Mickey. “Ficamos naquele local até 2002, quando adquirimos o prédio na avenida Tiradentes, nosso endereço atual”, relembra Dill. 

O local foi reformado e já se vão quase 15 anos nesse endereço, que já é conhecido dos rolandenses e dos moradores da região. Vanderluiz é natural de Panambi (RS), é casado com Marlise e tem dois filhos: Vinícius e Nicolas.

ELETRODILL
Materiais e serviços elétricos para residências e agroindústrias
Av. Tiradentes 1440 – Rolândia – Fone: (43) 3256-9000
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: