Pesquisar
Close this search box.

Editorial: Na área política, a campanha começa a esquentar

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial: Na área política,...

Olá, Leitor e Leitora do JR.

Uma boa notícia neste semana: a Clínica do Rim começa a atender aos pacientes que precisam fazer hemodiálise pelo SUS a partir de segunda-feira (09). Só de Rolândia, são 30 pessoas que deixarão de ir até Londrina e poderão ter um pouco menos de sofrimento nessa batalha.

Na área política, a campanha começa a esquentar, se bem que sem a doação de empresas, os gastos devem ser bem mais modestos neste ano. O JR inicia a sua cobertura e avisa que fará um debate com os candidatos no dia 03 de dezembro, uma quinta-feira. O evento tem tudo para ajudar o eleitor indeciso a escolher o candidato que conduzirá a prefeitura até o final de 2016. Marque aí na agenda: dia 03 de dezembro, das 20 às 22 horas. Nos próximos dias, daremos mais detalhes sobre esse evento, que pode marcar a política rolandense.

No Jornal de Rolândia, os candidatos fazem a sua apresentação nesta edição. Nas próximas, falarão sobre áreas específicas e sobre seus planos de governo.Todos com espaçoes iguais – sem favorecimento algum. Como deve ser uma cobertura séria.

Outra boa notícia: a menina Mariana colocou a sua prótese e está se esforçando para se adaptar o mais rápido possível a essa nova fase de sua vida. Força!

Uma boa leitura.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: