Muitos comerciantes devem aderir à próxima Liquida Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Muitos comerciantes devem aderir...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promove, possivelmente no mês de março, uma nova edição da campanha Liquida Rolândia. No ano passado, a ação aconteceu nos dias 08 e 09 de julho e contou com a participação de 80 comerciantes. O objetivo dessa promoção é fomentar o comércio rolandense e estimular a população a sair às compras. No geral, muitos lojistas aderem às campanhas da ACIR e, neste ano, grande parte dos associados entrevistados devem participar novamente.

O gerente das Lojas MM, Fábio Moya, afirmou ter pretensão de participar da promoção neste ano. Ele afirmou que as vendas da loja estão boas neste ano e tem certeza que com a campanha, elas vão alavancar ainda mais. “Quando fala que é o Liquida Rolândia aqui, aumenta bastante o fluxo porque sempre todo mundo quer pagar um pouco mais em conta”, disse. De acordo com ele, a divulgação que já é feita tanto pela ACIR quanto pela loja ajuda no movimento. “Quando tem uma campanha as pessoas acabam vindo mais tranquilas, porque todo mundo quer economizar”, finalizou. Como a Liquida é apenas para associados, a MM precisa se associar, se quiser participar da campanha.

Para Aline Carla Machado, funcionária da Jemily Bijouterias, “a promoção chama bem a atenção pro comércio, então a população vem focada para comprar”. Ela relatou que foi bom para a loja participar da Liquida Rolândia do ano passado.  Aline ressaltou também que tanto os comerciantes quanto a ACIR poderiam melhorar para que a divulgação da campanha fique mais forte e chegue a mais bairros e não fique restrita a região central e a internet.
Sueli Aparecida Anesi, da loja Sonho Meu, participou da Liquida Rolândia. Para ela, o movimento está fraco, mas ainda não sabe se vai participar neste ano, pois espera pelos valores. 

O proprietário da Valentim Confecções participou da Liquida Rolândia do ano passado e neste ano ainda não sabe se vai participar, assim como Luiza Kai, da loja Império das Bolsas.  Já de acordo com Edilaine Giachini Claudino, do Varejão Mais, no ano passado a promoção foi muito boa para a loja. Ela afirmou que pretende participar novamente, com produtos em preço promocional.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: