Rolandenses assaltam em Pitangueiras e são presos em Arapongas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses assaltam em Pitangueiras...

Três homens, moradores de Rolândia, foram presos em Arapongas depois de terem praticado um assalto a residência em Pitangueiras. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) e os assaltantes teriam levado da casa uma grande quantidade em armas, todas com registro, segundo informações.

Logo depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram vistos pelos policiais em Arapongas. Houve uma perseguição e os homens, que estavam em um Renault Clio com placas de Rolândia, colidiram contra um Vectra na rua Gaturamo. Após o acidente, começou uma confusão, pois populares queriam agredir os suspeitos – um morador chegou a dar um pontapé em um dos homens.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Arapongas. Os policiais apreenderam também as seguintes armas: uma carabina calibre 12, uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32. Também foram apreendidas 56 munições de calibre 12, 31 munições de calibre 380, seis munições de calibre 32, 279 munições de calibre 22 e vários outros objetos.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: