Editorial – Edição: 622

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 622
Olá, leitor e leitora do JR

Nesta semana, os servidores com nível superior conseguiram uma vitória e o Executivo vai pagar os efeitos financeiros do reenquadramento desses servidores integralmente e de uma só vez. Apenas vai mudar a data: pela lei em vigor seria a partir de fevereiro, mas o Executivo enviou um projeto que prorroga o pagamento para abril – a lei passará a entrar em vigor no dia 1º de abril. E não é mentira, apesar de essa data ser o Dia da Mentira em todo o país. Inicialmente, o Executivo havia feito proposta de se parcelar esses valores em três vezes, mas não foi aceito nem pelo Sisrol nem pelos servidores. Parabéns aos servidores, ao sindicato, aos vereadores e ao Executivo, que modificou a sua proposta.

Falando em Câmara, os vereadores estão com os projetos que mexem com desafetação de datas e compra do terreno de 40 mil metros quadrados para o futuro hospital geral. A prefeitura irá comprar esse terreno por cerca de R$ 1 milhão e dará sete terrenos  no negócio no valor de cerca de  R$ 700 mil. A diferença de 280 mil reais também será paga pela prefeitura – ainda não sabemos de que maneira. Depois de tudo isso feito, será a vez de o projeto de doação do terreno para os empresários que construirão o hospital geral. Esse terreno fica na rua Willie Davids, logo depois do Arnaldo Busato.

Mudando para o esporte, neste final de semana os rolandenses podem curtir dois eventos em esportes mais alternativos. Neste sábado e domingo será realizado uma competição de Beach Tênis (cri.cri.cri.). Não sabe o que é? Leia a matéria na página 21 e descubra mais.
Já no domingo, durante o dia todo, skatistas da região vão duelar no Terminal do Skate, na avenida das Palmeiras, na Vila Oliveira. Muitas manobras (que vontade de escrever “radicais”) é que o prometem os participantes do evento. Vale a pena conferir.

Prêmio
Na terça-feira (21), será realizada a entrega do Prêmio Qualidade Total da Impacto – um evento que é feito há mais de 12 anos em Rolândia. Os melhores profissionais, empresas e serviços, escolhidos por uma pesquisa, recebem seu certificado na chácara da Arcol. O JR está lá, cada vez mais lido e crescendo na preferência do leitor rolandense. O Jornal tem mais de 45% da preferência contra 20% do semanário B e 10 do C. Trabalho sério é assim. Como dizemos, aqui não brincamos de fazer jornal. 

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: