Pesquisar
Close this search box.

Qualidade Total premia os profissionais de destaque em 2016 em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Qualidade Total premia os...
Os melhores profissionais rolandenses de 2016 serão homenageados com o prêmio Qualidade Total, concedido pela Impacto Produções, Pesquisas e Eventos, de Umuarama. O evento será realizado no salão Angellu’s Buffet (antiga chácara da Arcol) nesta terça-feira (21), a partir das 20 horas.

Os melhores profissionais do ano em Rolândia foram selecionados a partir de uma pesquisa feita pelo instituto Impacto. Em sua 13ª edição, o Qualidade Total destacou o desempenho de empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços. Para se chegar aos destaques, a Impacto distribuiu um questionário em dezembro e mais de 70% foi respondido pelos entrevistados. Foi com base nessa pesquisa, por exemplo, que se soube que o Jornal de Rolândia é o preferido dos rolandenses.

O JR se consolida, cada vez mais, sua liderança no segmento de jornais impressos em Rolândia. De acordo com a pesquisa realizada pela Impacto, entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2016 no comércio e residências, o Jornal de Rolândia tem 45,26% da preferência dos rolandenses entrevistados. Os outros dois semanários, somados, chegam a 30%.

O instituto
A Impacto Produções, Pesquisas e Eventos realiza o prêmio Qualidade Total em Rolândia desde 2005. Além disso, a empresa está presente e realiza eventos similares em 47 cidades pelos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Tem, portanto, know-how e capacidade na área de pesquisa.
Em dezembro, foram distribuídos 650 questionários, dos quais 519 foram respondidos, 73 ficaram em branco e 58 não foram devolvidos. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: