Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 623

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 623
Olá, leitor e leitora do JR

A semana começou com boas notícias na área da infraestrutura: depois de entrar no Consórcio Intermunicipal e de comprar duas cotas, o município de Rolândia começou a receber o serviço de micropavimentação. O processo de recape é rápido, exige alguns cuidados, mas o serviço é para anos – ao contrário da tapa-buraco, que dura meses, no máximo. A micropavimentação exige uma operação tapa-buraco e que a rua esteja limpa. O serviço começou no Novo Horizonte, vai para a Vila e depois deve voltar para o Novo Horizonte, antes de seguir para outros bairros. As duas cotas compradas por Rolândia são suficientes para o recape de cerca de 48 mil metros quadrados. mas cotas devem ser compradas pelo município.

Já nesta quinta-feira (23), outra vez terrenos do Vale Verde foram limpos na base do fogo. O JR espera que a Secretaria de Meio Ambiente tome providências mais enérgicas sobre o assunto e notifique e multe os proprietários dessas datas – as provas do crime (ambiental) estão lá. 

Na esfera política, os áudios gravados e que envolvem os vereadores Eugênio Serpeloni, Rodrigão, Alex Santana, João Ardigo e Reginaldo Silva continuam dando pano para manga. A Promotoria ouviu três parlamentares nesta semana e ouve mais dois em março. Uma denúncia anônima levou o MP a se envolver na questão da eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis de Rolândia. É esperar para ver o que acontece.

Uma outra boa notícia na área política-econômica foi a volta da Certidão Negativa do município de Rolândia, que aconteceu na semana passada. Com o documento nas mãos, o prefeito tem condições de correr atrás de verbas federais e estaduais, de emendas parlamentares. Enfim, de conseguir mais recursos para Rolândia.

Prêmio e prêmio
Na terça-feira (21), foi realizada a entrega do Prêmio Qualidade Total da Impacto – um evento que é feito há mais de 12 anos em Rolândia. Os melhores profissionais, empresas e serviços, escolhidos por uma pesquisa, receberam seu certificado na chácara da Arcol. O JR estava lá, cada vez mais lido e crescendo na preferência do leitor rolandense. O Jornal tem mais de 45% da preferência contra 20% do semanário B e 10 do C. 

Por falar em prêmio, nesta semana já estamos com o cupom do sorteio de um par de brincos by CINTIA SEVAUX JÓIAS. O presente faz parte da promoção do mês da Mulher do JR. Na página 17, você encontra o cupom para recortar, preencher e levar até uma urna. Você pode também participar via Facebook ou pelo site. No cupom, você pode ver direitinho as regras da campanha.

Ainda na página 17, iniciamos um novo projeto, o de cupons e de descontos. Funciona assim: veja as empresas que estão dando descontos e e recorte esse cupom. Vá até a loja ou empresa e utilize. Tem vários descontos. Nesta edição, são 6 empresas, mas a tendência é aumentar.

Para terminar, apenas uma frase:
OBRIGADO, DR. OSNI!

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: