Pesquisar
Close this search box.

Jogadora de vôlei arrecada recursos para jogar nos EUA

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jogadora de vôlei arrecada...
A rolandense Paloma Fernanda Lopes é uma atleta de 22 anos cuja trajetória no vôlei é bem conhecida pela população da cidade. Com o objetivo de ir para os Estados Unidos, ela está promovendo uma vaquinha pela internet e uma rifa para arrecadar dinheiro para arcar com os gastos para emissão do visto para a sua viagem. “O objetivo central dessa vaquinha e dessa rifa que eu fiz é para bancar essas coisas do visto”, explicou.

Paloma conseguiu bolsa integral na Indian Hills Community College, na cidade de Ottuwma. Na Universidade, a atleta terá possibilidade de estudar e competir em campeonatos. “A faculdade eu ainda não me decidi, estou pesquisando ainda porque as faculdades de lá com as do Brasil é muito diferente e eu acho que vou ficar na área da saúde”, contou a jogadora de vôlei.

A atleta está trabalhando na Academia Vida e Cia e é patrocinada pela Fitness Academia. Mesmo assim, ela precisava de mais dinheiro para as despesas. “Eu até arranjei um trabalho para arcar com outras coisas da viagem, porque com certeza tenho que levar dinheiro, tenho que comprar roupas porque lá é frio. Para essas coisas eu arrumei um trabalho e estou guardando os salários que eu recebo”, disse.

Para ajudar Paloma a realizar esse objetivo, a população pode acessar o link da vaquinha e online e deixar sua contribuição (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/viajem-para-jogar-e-me-formar-nos-eua) ou ainda adquirir uma rifa no valor de R$ 5 para concorrer a uma cesta de Páscoa. Para comprar a rifa ou ter mais informações, a jogadora disponibilizou o telefone 3256-4889 ou pode ser contatada via Facebook, basta procurar por Paloma Fernanda.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: