Pesquisar
Close this search box.

Organização comemora sucesso de evento de Beach Tênis em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Organização comemora sucesso de...
A organização comemorou o sucesso do Torneio de Beach Tênis, realizado em Rolândia nos dias 17 e 18 de fevereiro – essa é a segunda etapa feita no Paraná. De acordo com Cláudio Ribeiro, professor de tênis e organizador do evento, cerca de 300 pessoas passaram pelo local nos dois dias de competição. “Foi uma grata surpresa a presença do público, apesar do forte calor que fez no final de semana”, comemorou Ribeiro.

Para o torneio, vieram atletas de Arapongas, Maringá, Londrina e Cambé. além dos rolandenses. A competição- na Rua das Indústrias, 170, ao lado da Oleofil. O Torneio de Beach Tênis teve apoio da Diêlo Sorvetes.

O Beach Tênis, como relatou o professor, é um esporte relativamente novo, mas muito prazeroso. “Ele veio para o Brasil na década de 80, direto para o Rio de Janeiro e hoje já se espalhou pelo Brasil todo”, afirmou Cláudio. Assim como o tênis, o Beach pode ser jogado em duplas ou em simples, individual. Ele possui algumas diferenças em relação ao tênis, esporte já bem conhecido. “O beach tem uma regra muito parecida com o tênis e um pouco com a do vôlei de areia. É jogado na areia de praia, a rede tem 1,70m dealtura enquanto a rede de tênis tem 90 cm”, explicou Cláudio. 

Quem quiser praticar o esporte, deve procurar o técnico diretamente no local de treinos, de segunda a sexta, das 08 às 21 horas, ou entrar em contato pelo celular 9 9669-4083, que também é Whatsapp.




 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: