Pesquisar
Close this search box.

Karina é bicampeã da Corrida da Mulher em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Karina é bicampeã da...

Karina Tatcheva Silva, 19 anos (completa 20 neste dia 06 de março), venceu a Corrida da Mulher em Rolândia neste domingo (05) – a prova foi organizada pela Secretaria de Esportes em comemoração do Dia Internacional da Mulher (08 de março) e teve um percurso de 5 quilômetros. Com a vitória, Karina tornou-se bicampeã da prova, já que venceu a edição de 2016. A vice-campeã deste ano foi Pamela Correa Silva, Maria de Lourdes Andrade ficou em terceiro lugar, Ana Júlia Alves ficou com a quarta colocação e Jéssica de Oliveira Lima foi a quinta colocada.

No total, 200 pessoas participaram da prova, que começou às 08 horas da manhã e contou com o apoio da Secretaria de Saúde, do 15° Batalhão de Polícia Militar de Rolândia e da Associação de Corredores “Tucanos”. Todas as mulheres que concluíram o trajeto receberam uma medalha pela participação e as 5 primeiras colocadas levaram para casa, além da medalha, um troféu.

Trajeto
A largada foi na pista de atletismo do Estádio Erich Georg. As participantes deram meia volta na pista, saíram pelo portão da avenida Presidente Bernardes e seguiram à direita pela avenida Castro Alves. A primeira curva foi na avenida Santos Dumont e depois as atletas seguiram pela avenida Salgado Filho até a rua Tiradentes e Romário Martins. Depois dessas vias, as competidoras pegaram a avenida Interventor Manoel Ribas e entraram na Expedicionários, no Calçadão. De lá, elas pegaram novamente a Santos Dumont e viraram na Rua Capitão Chagas, seguindo até chegarem de novo na Interventor Manoel Ribas. O último trecho que as participantes percorreram foi a Avenida Castro Alves, até voltarem à Avenida Presidente Bernardes, seguiram até o portão e entraram novamente na pista do estádio Erich George, local da chegada.

A prova teve apenas um imprevisto. Uma atleta passou mal na metade da prova e uma ambulância teve que levá-la até o hospital São Rafael, mas nada de grave aconteceu.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: