Pesquisar
Close this search box.

Como os sentimentos podem repercutir em nossas vidas – por Dra. Jacqueline Micheletti

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Como os sentimentos podem...
A matéria desta semana em especial, não será sobre o que é a microfisioterapia, quais suas indicações e nem sobre a ação da técnica em diversas patologias e sintomatologias apresentadas pelos pacientes como são todas as matérias que escrevo para nossa coluna, no entanto irei falar sobre a gratidão e a busca pelas coisas que são verdadeiramente importantes para nós e a repercussão disto em nossas vidas. Apesar de eu não estar falando diretamente sobre a microfisioterapia, os pacientes que já tiveram a oportunidade de serem atendidos por mim com certeza se lembrarão de nossas conversas.

Atualmente várias pesquisas já comprovaram o quanto nossas emoções, palavras e até mesmos nossos pensamentos podem repercutir tanto de forma negativa, levando a dores, patologias e dificuldades nas relações profissionais e familiares como de forma positiva. Pois bem, através dessas informações sempre venho orientar meus pacientes a buscarem para suas vidas trabalharem no que gostam, se cercarem de pessoas que possam lhe transmitir bons sentimentos, dizerem, farem e realizarem boas ações como uma forma obterem para si uma boa qualidade de vida e assim consequentemente faço também. 

Essa semana tive a felicidade de receber a premiação junto as minhas queridas colegas de trabalho Dra. Fernanda Balaben e Dra. Tatianna Perazolo, como melhores profissionais da cidade de Rolândia no ano de 2016, e portanto hoje não poderia escrever algo que não fosse sobre a minha imensa gratidão a todos da equipe de profissionais da Clinimed Saúde Integrada, pelo companheirismo na busca constante da excelência em nossos atendimentos, a minha família pelo apoio e incentivo e claro que a todos os nossos pacientes pela confiança e reconhecimento. Acredito que quando se realiza um trabalho com extremo amor, buscando sempre fazer o melhor para quem nos procura e ao lado de uma equipe que o respeito e admiração são mútuos o resultado acaba surgindo, mesmo que surpreendentemente!

Termino nossa matéria de hoje sem nenhuma orientação e sim com uma pergunta: Você está buscando verdadeiramente as coisas que são importantes para sua vida?

Dra. Jacqueline Micheletti 
Graduada em fisioterapia pela Unifil em 2005. Formação em Pilates pela Associação Brasileira de Pilates. Formação em Neopilates e Bases instáveis pelo Instituto Amanda Braz. Formação Internacional em Microfisioterapia pelo Instituto Salgado. Atende na CLINIMED – Saúde Integrada, na rua Estilac Leal 77 – Rolândia. O fone é o  (43) 3255-1717.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: