Pesquisar
Close this search box.

Ótica Canaã reinaugura loja em novo local

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ótica Canaã reinaugura loja...

No último sábado (04), as irmãs Talita e Thaís Miranda reinauguraram a Ótica Canaã em novo endereço. O novo espaço, mais amplo, possibilitou a organização e exposição de produtos novos como relógios de pulso, relógios de parede e artigos de semi-joias. Segundo a proprietária Talita, sempre houve a ideia de ampliar a ótica, mas “tudo com o pé no chão”.

Talita contou que o local antigo tinha pouco espaço. “A gente tinha necessidade de ter tudo mais organizado e ter um espaço interno para ter estoque e tudo certinho”, explicou. Ao longo dos quatro anos de ótica, os produtos comercializados aumentaram e faltou espaço. “A gente começou só com ótica e um pouquinho de semi-joias e foi aumentando as semi-joias e logo passamos para os relógios”, contou. Mas o espaço dificultava a exposição de todos os produtos. “A gente já tinha os relógios, mas não tinha espaço”, afirmou Talita. Quando o atual ponto desocupou e foi subdividido, as irmãs ficaram de olho e aproveitaram a oportunidade para realizar o sonho de ter um espaço maior para a ótica.

De acordo com Talita, houve um episódio que a marcou e influenciou a montar a nova loja, quando uma criança foi até a ótica para fazer uma compra. “A criança de três aninhos não quis ficar na loja porque ela tinha acabado de sair de uma loja que tinha um espaço infantil”, contou. Segundo Talita, quem tem filhos sempre pensa se há um local para a criança quando sai para comer e até fazer compras. Por esse motivo, na nova loja foi incluído um espaço infantil. “A gente quer trabalhar nessa parte, ter um diferencial mesmo”, afirmou a proprietária. Além do espaço infantil, a ótica tem diversas armações para crianças e está se especializando para atender melhor esse público. As irmãs ainda têm planos de expandir a parte de relojoaria e incluir entre seus produtos canetas, carteiras, chaveiros e outros presentes. 
A Ótica Canaã começou em janeiro de 2013 com as irmãs Talita e Thaís Miranda. Como Thaís já tinha experiência no ramo, a ideia de abrir uma ótica veio de seu marido, Diego. Talita já havia trabalhado brevemente com comércio em Rolândia e apostou na iniciativa junto com sua irmã. “Quando eu voltei de São Paulo foi que surgiu a ideia, aí já apareceu o ponto e Deus encaminhou tudo”, contou.

A loja também vai participar do Liquida Rolândia da ACIR do dia 16 a 18 de março. Segundo a proprietária, os descontos que estão sendo preparados para essa promoção na loja serão reais. Desde o sábado de reinauguração, a Ótica Canaã está atendendo na Avenida Interventor Manoel Ribas, 903 ao lado da agência dos Correios, quase em frente ao ponto antigo.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: